SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS PARA O PROGRAMA DE RÁDIO AFRODIÁSPORA

O Núcleo de Estudo Afro-Brasileiros (NEAB) torna público o edital de seleção de monitor voluntários para atuação de alunos de graduação.

Serão formalizados bolsistas voluntários para atividade de locutor(a) do Programa de Rádio Afro-Diáspora – com vigência no período de 17 de junho de 2019 a 31 de dezembro de 2019, totalizando 180 horas.

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros da UFES possibilita acompanhamento aos alunos em graduação, preferencialmente PPIs através de atividades que envolvam a temática étnico-racial.

O Programa de Rádio Afro-Diáspora é um projeto de extensão vinculado ao Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros, administrado pela Rádio Universitária- Secretaria de Cultura da UFES.

A administração das atividades do Programa de Rádio Afro-Diáspora ficará a cargo do coordenador do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros.

A participação implicará na aceitação, pelo coordenador do projeto do(a) aluno(a) voluntário(a) selecionado(a),  conforme as normas deste Edital.