SELEÇÃO DE MONITORES PARA V CONFERÊNCIA DE COMBATE ÀS DESIGUALDADES ECONÔMICAS, RACIAIS E ÉTNICAS - X SEMINÁRIO DO NEAB

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade Federal do Espírito Santo-Brasil, o Instituto Humprey School de Minnesota, USA, International Leadership Institute de Minessota, USA e o Instituto Elimu Professor Cleber Maciel, Vitoria-Brasil, no uso das atribuições que lhes são conferidas, tornam público o presente edital com o objetivo de recrutar monitores voluntários para atuação na 5th Conferência Mundial de Combate às desigualdades econômicas, raciais e étnicas, a ser realizada no período de 26 a 29 de setembro de 2018, na Universidade Federal do Espírito Santo e X Seminário de Educação para Relações Étnico-Raciais.

Acesse o edital no link abaixo, inscreva-se e compartilhe. Não fique de fora desse grande evento!