RECOMENDAÇÕES DE HOSPEDAGEM E LOGÍSTICA

Para as (os) participantes da 5ª Conferência Mundial de Combate às Desigualdades Econômicas, Raciais e Étnicas que não conhecem a cidade de Vitória-ES, separamos a seguir algumas recomendações de hospedagem e trasnporte para tornar a sua experiência no evento mais cômoda e prática.

HOSPEDAGEM

Tendo em mente que todas as atividades da 5ª WCORREEI serão concentradas no campus de Goiabeiras da Universidade Feferal do Espírito Santo, recomendamos que, ao buscar uma acomodação, seja dada preferência para aquelas situadas em bairros circunvizinhos ao campus, tornando mais fácil sua locomoção. Diante disso, os melhores bairros para se hospedar são: Goiabeiras, Bairro República, Santa Luzia, Santa Lúcia, Jardim da Penha, Mata da Praia, Praia do Canto Camburi (estes últimos com preços mais altos). Na imagem abaixo é possível obter uma melhor visualização dos bairros próximos ao campus de Goiabeiras num raio de aproximadamente 2 km. Inserimos também uma imagem que mostra a distância aproximada da Universidade em relação ao Aeroporto da cidade.

LOGÍSTICA

Como a Universidade se localiza numa avenida de grande circulação da cidade, a Avenida Fernando Ferrari, que acaba por se configurar como uma via de acesso aos demais municípios da Região Metropolitana da Grende Vitória, há uma grande opção de ônibus. Existe a opção de utilizar os ônibus que integram o Sistema Grande Vitória, que circulam apenas na cidade de Vitória, cujo horários, itinerários e demais informações podem ser acessadas na plataforma Ponto Vitória, e a opção de utilizar aqueles do Sistema Trasncol, que interliga os municípios da região metropolitana, cujas informações podem ser acessadas no site da Ceturb GV.